Popularidade de Wladimir: mais de 110 mil votos a candidatos que tiveram seu apoio

Política

A presença de Wladimir Garotinho no palanque dos candidatos a deputado federal e estadual no município que foram por eles apoiados ou que colaram seus nomes à imagem do prefeito de Campos garantiram mais de 110 mil votos, apenas na disputa para deputado estadual e federal em uma expressiva força eleitoral. Sejam candidatos à Câmara Federal ou à Assembleia Legislativa (Alerj), os pretendentes foram a reboque da capacidade de arrasto uma administração municipal que vem reconstruindo a cidade, realizando obras, promovendo ações sociais e de inclusão, entre outros avanços. Na carona da alta popularidade do prefeito, os estaduais Bruno Dauaire (UNIÃO) com 46.919 votos, e Thiago Rangel (PODEMOS) com 20.396 votos, Pastor Marcos Elias com 6.701 votos, Jair Bittencourt com 7.789 votos somaram mais de 81 mil votos. Já os federais Juninho Virgílio (UNIÃO) com 16.995 votos, Leon Gomes (PDT) com 7.315 votos e Cabo Alonsimar (PODEMOS) 8.421 votos) alcançaram mais de mil votos, somando mais de 32 mil votos. Para Federal e Estadual foram mais de 110 mil votos.

Candidata do União ao Senado, a deputada federal Clarissa Garotinho, alcançou mais de 43% dos votos válidos em Campos, com 106.224 votos.

Ao longo de um ano e 10 meses na Prefeitura de Campos, Wladimir investiu pesado para garantir uma melhor qualidade de vida para a população. Recentemente, ele inaugurou a primeira etapa das obras do Hospital Geral de Guarus (HGG), que ganhou nova emergência, fazendo da unidade de saúde uma das mais modernas do Norte Fluminense. Quando assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2021, o prefeito encontrou uma cidade arrasada, como, por exemplo, servidores com salários atrasados e postos de saúde fechados. Hoje, os vencimentos dos funcionários da Prefeitura são pagos em dia, e os postos de saúde funcionam a pleno vapor. Há ainda pesados investimentos na educação e em outros segmentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *