Mãe de uma adolescente de 15 denuncia negligência no atendimento de urgência e emergência do Hospital Plantadores de Cana (HPC).
No vídeo enviado ao Campos Ocorrências, a mãe da adolescente grávida relata que esteve na unidade hospitalar por diversas vezes, sendo a primeira na última sexta-feira (21), que os médicos medicavam a jovem e a mandavam de volta para casa. Na última segunda-feira (24), ainda com fortes dores e sem sentir o bebê mexer, a jovem foi levada novamente ao HPC, após alguns exames a família recebeu a notícia que o bebê estava sem vida.
A mãe da adolescente cobra uma resposta para o caso veja;
“A direção do Hospital Plantadores de Cana (HPC), informa que todos os protocolos de assistência, através do Sistema Único Saúde (SUS) foram realizados durante os atendimentos a adolescente. Em razão do sigilo médico imposto pelo Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, o hospital está impossibilitado de prestar outras informações. Ficando registrado, por oportuno, que o atendimento médico seguiu estritamente os protocolos assim que a paciente deu entrada na unidade.”
Fonte: Campos Ocorrências