Morre no HFM a menina de 12 anos, vítima de tiroteio na Pelinca

Política

Morreu, na madrugada deste domingo (30), no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, a adolescente Myrella Sophia Santiago Marinho Lírio, de apenas 12 anos. Ela estava na Avenida Pelinca na noite deste sábado (29) e foi atingida por disparos feitos após uma briga, durante as comemorações pela vitória do Flamengo, na Taça Libertadores da América. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos, onde passa por perícia. Também está na unidade o corpo de Marcelo Caetano de Andrade, de 37 anos, baleado no peito na mesma situação. Ele morreu ainda no local. O jovem identificado KBSF segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Campos. Ainda não se sabe quem foi autor dos disparos.

Na noite deste sábado, durante as comemorações pela vitória do Flamengo, policiais militares foram chamados para apurar um caso de disparos de arma de fogo, na Avenida Pelinca. Quando chegaram no local, Myrella e K.B.S.F. já estavam na ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, sendo socorridos para o HFM e Marcelo já estava sem vida. Ele foi atingido pelas costas.

Os policiais informaram que populares teriam contado que K.B.S.F. teria se envolvido em uma briga, com uma pessoa não identificada, que teria feito os disparos contra ele e atingido Marcelo e Myrella que estavam próximos da confusão. A princípio, nenhum dos três atingidos pelos disparos se conhecia.

Myrella foi socorrida com vida e morreu momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Familiares da menina e o pai de Marcelo compareceram ao IML para a liberação do corpo. Marcelo era de Minas Gerais e morava sozinho em Campos há sete anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *