Depois de 34 dias lutando contra a morte dentro da UTI, Théo, o Nosso Milagre!

SJB

A cidade de São João da Barra está em festa, alegria, gratidão e muito amor, afinal o “Menino Théo”, depois de 34 dias lutando contra a morte dentro da UTI do Hospital Dr. Beda, vários procedimentos cirúrgicos e a luta foi de todos em uma só fé, em uma só oração. Théo é o primeiro filho do casal Tais dos Santos Marques e Anderson Marques, moradores da praia de Grussai, o casal usou todas a redes sociais pedindo oração para o filho, e toda família se comoveu, não só a família Sanjoanense, mas toda região e em oração, fé e esperança, o Théo, que tem como o significado de seu nome: “Deus, Deus Supremo” na manhã de hoje terça-feira (14), recebeu alta hospitalar, onde permaneceu 34 dias em busca da sobrevivência.
” Ele é a prova e a certeza, que Deus existe e cuida de todos nós, tivemos a oportunidade de presenciar o milagre de Deus, e sabemos que os médicos não tinham mais o que fazer e foi justamente aí que Deus começou a mostrar o seu infinito poder e misericórdia”, disse a mãe do menino Théo, Tais dos Santos Marques.
Em agradecimento a todos que oraram, rezaram, não importa a religião, o que importa é a fé, a mamãe depois de muitas lutas, pedindo pelo seu filho, voltou as redes sociais para compartilhar a notícia da alta hospitalar do seu menino, em agradecimento e disse: “Meu filho uniu pessoas que não se falavam, uniu pessoas de diferentes religiões, em um só propósito, nossas orações chegaram ao céu e é com grande alegria e gratidão que anunciamos aqui, que Deus cuidou e curou o nosso menino Théo, tudo é possível com o poder da oração. Gratidão a todos pelas orações que nos sustentaram todo esse tempo”, disse Tais dos Santos Marques.
O “Menino Théo “, lutou bravamente, um guerreiro, lutou como um Príncipe, contra, pneumonia, derrame pleural, infecção generalizada, teve um choque séptico, teve uma disfunção renal e hoje terça-feira (14), a vitória chegou. “Gratidão a Deus, e a todos e a todas que unidos pela fé, o nosso Príncipe Guerreiro tá de volta”, disse o pai do Theo, Anderson Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *