Cuidar da Autoestima Feminina aos 40 Anos é Importante, diz a Psicóloga Janine Gaia

Saúde

Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e em Educação Emocional Positiva, Janine Gaia realiza um comprometido trabalho voltado para o Desenvolvimento e Fortalecimento da Autoestima da Mulher. Com experiência clínica de 16 anos, a psicóloga chama atenção para que a autoestima se desenvolve ao longo da vida, desde a infância.
Neste mês Janine Gaia completa 40 anos e ressalta: “Que cuidar da autoestima nessa fase de mudanças físicas, psicológicas e sociais, é um processo íntimo que requer conexão com o mundo interior, valorização de si mesma, algumas mulheres abraçam as mudanças com tranquilidade, mas também pode acontecer de algumas não lidarem bem com essa fase de transformações, o que lhes causa sofrimento emocional que requer cuidados, nessa faixa etária, tendemos a estar mais amadurecidas, o que nos permite fazer escolhas mais conscientes e ter mais inteligência emocional para lidar com as alegrias e as adversidades do caminho”.
A psicóloga ainda disse: “Que em sua adolescência e vida adulta, precisou lidar com o enfrentamento de situações que a deixavam com baixa autoestima, e que essas vivências de dor e superação colaboraram para sua decisão de oferecer um trabalho preventivo e de tratamento a mulheres que desejam transformar suas vidas para melhor”.
Atualmente a psicóloga trabalha de maneira online com Psicoterapia e Grupo de Mulheres voltados para o desenvolvimento da Autoestima Feminina (os Psicodesafios de Autoestima da Mulher). O que possibilita o atendimento a mulheres de diferentes lugares do Brasil e também do exterior. Seu maior canal de relacionamento é o Instagram, onde diariamente compartilha informações de relevância para as mulheres. Instagram: psicóloga_janinegaia
Cel.: (22) 99840 – 8486
Março Mês da Mulher “Todas nós sabemos o quão desafiador é ser mulher, o quanto somos malabaristas no desempenho de nossas atividades diárias e como ainda precisamos batalhar pela garantia de nossos direitos. Somos muito potentes e capazes da realização de multitarefas, mas não podemos esquecer de nos olhar com mais carinho e cuidado nas esferas individual e coletiva. Dessa forma, tenham a certeza de que ao nutrir nossa autoestima passamos a perceber nosso valor e nos tornamos mais autoconfiantes para construir uma vida mais leve, plena e feliz”. Finaliza a Psicóloga Janine Gaia. CRP 05/34041

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *