A cidade de São João da Barra ganha um espaço para grandes amigos se reunirem em jogos do Flamengo, o “Espaço Rubro Negro”, que foi criado pelo artista André Artes, que é um flamenguista de pé roxo, que disse: “Esse espaço, foi criado para receber os amigos, para torcer, jogar, vibrar, ganhar ou perder, afinal, essa é a regra do jogo”.
Tudo começou há seis anos, o artista tem como ídolo, o ex-jogador do Flamengo, o Zico, a sua maior inspiração, que, na verdade, tudo começou com um banner, que leva o nome de batismo do citado ex-jogador “Espaço Arthur Antunes Coimbra”, (Zico).
O Repórter do Fiscal do Povo, Professor Caniddia, impactado com o espaço, ficou surpreso e admirado, disse: “Que de fato o flamenguista, tem aqui nesse espaço, muitas histórias, com certeza, vão gostar muito do espaço”. Logo, o flamenguista de pé roxo, se lembrou do super time de 2019, uma verdadeira seleção, uma máquina de gols, que mexeu com todos, e que só não ganhou o Mundial, e de fato, em 2019, o Time do Flamengo só deu alegria aos seus torcedores.
O espaço sanjoanense, não recebe somente amigos e alguns torcedores não, pois por lá já passou grandes nomes do futebol, como, por exemplo, o Tita (Campeão Mundial), pelo Flamengo e a visita também do Andrade. André Artes disse: “O Tita veio conhecer o espaço, através do amigo militante do futebol César Martins”.
No próximo sábado (01), o time do Flamengo se encontra com o time do Fluminense, primeiro jogo na Final do Carioca, porém, serão dois jogos, e o primeiro acontecera no sábado, dia primeiro de abril.
O flamenguista André Artes, se lembrou, também, do Time de 1981 do Flamengo, com apenas 10 anos, mas, foi o time que marcou o artista.