SUNTIZIL E A SUA JORNADA DE SUCESSO

geral

O Jornal O Fiscal do Povo, tem a honra de poder contar a história desse jovem artista, uma história de um verdadeiro vencedor, um cantor de rap, que vem lutando pelo seu objetivo, talvez pelo seu enorme sonho, que vem conquistando em silêncio, esse sonho, esse objetivo. Bom, agora, eu, vou deixá-lo se apresentar, então, com vocês SUNTIZIL – PAULO HENRIQUE:
Bom, me chamo Paulo Henrique, sou conhecido como Suntizil, sou artista e produtor musical, tenho quase 15 anos de estrada, produzindo vários artistas, renomados como: L7nnon, Flora Matos, assim, como os artistas regionais de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e Região. Enfim, Tudo começou em 2007, brincando de fazer batidas (som), eu, sinto que herdei uma parada da minha mãe, que é, a curiosidade de saber todas as camadas de uma música, os instrumentos e vozes, eu, sempre ouvi música desse jeito. Em 2010, comecei a escrever minhas músicas, após, perder meu pai por um AVC, foi um momento muito difícil, mas, que só depois disso, aflorou em mim, o desejo de escrever, nesse momento, minha carreira foi marcada, exatamente, por esses dois momentos.
Minhas influências perpassam por vários tipos de músicas, mas, principalmente, pelas que eu sempre ouvi na infância, Soul, Jazz, R&B, Funk e Samba, hoje, no meu fone sempre vai tocar Bk ou MC Poze, mas, também vai tocar Lonnie Linston Smith ou Michael Jackson, pois, até espetáculos de Orquestra eu tenho estudado, aliás, o estudo de novos ritmos, formas de fazer música e cativar pessoas é o que me faz continuar me movendo em prol da arte. GRATIDÃO , afinal, a música já me levou a lugares que nunca imaginei, eu, já até participei do Canal Multishow, com o clipe Beck & Gin, para dizer a verdade, eu, tenho muito orgulho desse meu trabalho, e, de mim também sacou? Mano, para você ter uma ideia, olha o que o meu trabalho fez comigo, André Souza: Esse ano viajei de avião através da música, cara? Isso é muito significativo por eu ser o primeiro da família a andar de avião, esse ano, eu, estive em São Paulo, e, em Brasília, com o concerto “Meu Bairro Minha Língua” do Vinicius Terra, celebrando o Dia Mundial da Língua Portuguesa. Fizemos freestyle numa reunião fechada com Dino D’Santiago, a Ministra da Cultura Margareth Menezes e o Embaixador de Portugal em Brasília Luis Faro Ramos e mais um monte de artista. Cara, muito brabo, pois, conhecer e trabalhar com pessoas referências na minha área, também tem sido ótimo.
Bom, sempre foi um foco me apresentar no Sesc de Grussaí por ser da minha área, mas é normal não ter oportunidade para artistas de dentro da própria cidade, isso vale para todo e qualquer lugar. Mas, o momento chegou, e, no sábado, dia (15), eu, estarei fazendo história e meu desejo é que todo artista que começou do nada que nem, eu, veja que é possível.
Parabéns!!! A esse pequeno grande, cantor e produtor, e, O Jornal O Fiscal do Povo, está literalmente emocionado, e, aprendeu, assim como você que leu essa linda e emocionante história, aprendeu também. A gente agradece, e torce por você SUNTIZIL, a grande estrela de São João da Barra, que terminou deixando um super recado para todos: “Trabalhar com arte é gratificante, mas, tu tem que estudar, se profissionalizar no seu ramo e focar no teu objetivo, no caminho, você vai encontrar pessoas que pensam parecido que você, e, formar parcerias, mas, até lá, tu tem que fazer um bom trabalho”.
Gostou da história desse grande artista? Quer ter a sua história de vida, de superação, aqui com a gente também? É só mandar!!!


FOTOS: JOÃO MARCOS FÉLIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *