Um homem, identificado pelas iniciais W. de V., foi agredido por moradores na noite desta quarta-feira (13), na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus. Segundo apurado pelo site Campos Ocorrências, ele seria suspeito de estuprar suas netas, o que resultou nas agressões.
A Polícia Militar foi acionada após receber informações de que um homem havia sido agredido. Quando a equipe chegou ao local, o homem se encontrava sozinho no chão, alegando estar tonto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.
Ainda de acordo com a apuração do CO, moradores chegaram ao local da agressão e relataram que o homem era suspeito de estuprar suas netas, e que esse assunto já teria se espalhado no bairro.
Nesta ocasião, na noite desta quarta-feira (13) pessoas do bairro teriam se juntado para agredir o homem que correu até onde foi encontrado caído.
Não há informações sobre os autores da agressão.
Na sequência, uma equipe policial compareceu ao Hospital Ferreira Machado, e segundo informações do hospital a vítima não teria sofrido nenhuma lesão aparente, porém ficou em observação por dizer que estava tonto .
O homem, por sua vez, não foi capaz de responder mais perguntas e nem se tinha interesse em representar criminalmente.
O caso não foi registrado na 146ª DP por não ter sido localizada vítima do possível estupro, tão pouco acusados da agressão.