Polícia apreende armas em casa de suspeito de matar funcionário do Porto do Açu

Campos dos Goytacazes

Policiais civis da 146ª Delegacia Policial realizaram uma apreensão na casa do suspeito de matar Guilherme Barreto Lins, funcionário do Porto do Açu, na manhã de quinta-feira (12), na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus. A ação aconteceu no Parque São Domingos.

Segundo informações da Polícia Civil. o investigado não foi encontrado no local, mas foram apreendidas armas de fogo, munições e maquinário para recarga de cartuchos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito vendeu uma uma arma de maneira irregular anteriormente.

A polícia afirma que, mesmo não estando em casa, o suspeito e sua companheira tiveram a documentação de registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) apresentada. Os agentes não encontraram autorização específica para a recarga de munições. Segundo a Polícia, isto configura crime previsto no Estatuto do Desarmamento.

Nota da redação: O suspeito não é considerado foragido da justiça pois não houve expedição do mandado de prisão. Mas a polícia o aguarda para prestar esclarecimentos.

Sobre o homicídio, a polícia explicou que as imagens do veículo utilizado no crime é similar ao carro que pertence ao suspeito. A possível motivação do crime seria uma desavença sobre o registro de uma criança. O suposto autor do crime seria o pai biológico, mas a vítima havia registrado como seu filho.

O crime

Guilherme Barreto Lins, de 27 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (12), enquanto esperava um ônibus para ir trabalhar na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao Ciep do bairro Calabouço, no subdistrito de Guarus, em Campos.

FONTE:CAMPOS OCORRÊCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *