“Desenvolvemos um trabalho com planejamento e seriedade e uma gestão eficiente”, afirma a prefeita
O início do novo ano foi de boas notícias para a prefeita de São João da Barra, Carla Caputi. Além do levantamento do
Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) que apontou a cidade como a 8º do Estado do Rio de Janeiro que mais abriu postos de trabalho em novembro, o Tribunal de Contas (TCE-RJ) emitiu parecer favorável a aprovação das contas do município referentes a gestão 2022.
Ela, nesta segunda-feira (8),
voltou a comentar o desempenho do município no levantamento do Caged e o parecer do TCE. Segundo a prefeita, o seu governo está executando diversas obras de infraestrutura, o que acaba sendo importante para a geração de emprego e renda no município. Caputi também citou a atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, o órgão mantém contatos frequentes com as empresas que atuam no Porto do Açu, com o objetivo de desenvolver parcerias visando o
aproveitamento da mão de obra local.
“Ficamos muito felizes por ver o nosso município como o grande empregador da região, assim como tivemos saldos positivos praticamente em todos os meses anteriores no ano de 2023. Investimos em infraestrutura, em eventos turísticos e, como sempre falamos, temos certeza que são investimentos que retornam para a população. Os dados do Caged e esse recorte regional feito pela Firjan evidenciam isso” destacou Caputi.
Parecer do TCE
Na avaliação da prefeita de São João da Barra, a aprovação das contas por unanimidade, no Tribunal de Contas do Estado, demonstra a seriedade e compromisso de uma gestão eficiente e responsável.
“Desenvolvemos um trabalho com planejamento e seriedade e uma gestão eficiente. Agradeço aos servidores da prefeitura pelo empenho em nos ajudar a melhorar cada vez mais a vida dos sanjoanenses” disse Carla Caputi.