Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17) por tráfico de drogas na RJ-162, em Casimiro de Abreu. O entorpecente seria entregue em Arraial do Cabo.
Segundo informações da Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), a guarnição estava em operação de combate ao crime quando abordou um carro de aplicativo. O motorista, demonstrou nervosismo e não soube responder as perguntas dos policiais.
Durante a busca veicular, os policiais encontraram um tablete com peso de 1,8kg de skunk, uma droga sintética mais potente que a maconha. O material estava escondido no porta-malas do carro e era de propriedade do passageiro, identificado como E.T.d.S.J..
O acusado disse aos policiais que levaria a droga para Arraial do Cabo e que receberia R$ 8 mil pelo transporte. Ele também confessou que é gerente do tráfico de drogas na comunidade do Sabão, em Niterói.
O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP). Ele já havia sido condenado pelo crime de roubo, e estava em liberdade condicional.