Fechando o mês de janeiro, Paulynho Badaloka deu o tom da festa no Circuito de Trios Dom Américo, neste domingo (29), em mais uma tarde de animação e muito axé em Farol de São Tomé. A exemplo dos domingos anteriores, cerca de 90 agentes da Ordem Pública, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar garantiram a segurança do público durante a passagem do trio.
Tradição do verão na praia campistas, o trio elétrico percorreu o trajeto, partindo do Clube Náutico até o Camping. Paulynho Badaloka, animou os veranistas que seguiram o trio com disposição.
Paulynho nasceu em Salvador-BA, mas está em Campos, há 20 anos.
“Esta é a cidade da qual me considero cidadão e que sempre abraçou minha arte. É sempre motivador receber a energia de Farol”, comenta o artista.
Brenda Ribeiro, Diego Carvalho e os pequenos João Guilherme, de 6 anos, e Pedro Henrique de 3, não perderam tempo e aproveitaram a tarde do domingo no Circuito Dom Américo ao som de Paulinho Badaloka.
“Frequentamos o Farol o ano inteiro e no verão não perdemos nenhum trio elétrico, nem shows. As crianças adoram até porque tem muita programação para eles também”.
As amigas Fernanda Vasconcelos e Kamilly Koch também não perdem um final de semana de agito na praia campista. “Todo domingo estamos no trio. A programação está maravilhosa”.
O ambulante Elias Borges comemora as vendas. “Seja no trio ou nos shows estou trabalhando, ganhando meu sustento e também me divertindo”.
Para animar a multidão esperada para o show, Paulynho se apresenta acompanhado dos músicos Ryan (Guitarra); Bolacha, Junior, Bruno, Carlos e Jhonatan (Percussão); Igor (Teclado); Josias (Baixo) e Ruan (Bateria). No repertório, hora do Axé e de outros ritmos que estão em alta.
SEGURANÇA – O secretário Municipal de Ordem Pública, Jackson Souza, confirma mais um final de semana com total segurança para os veranistas e turistas da praia de Farol de São Tomé.
“Estamos com casa cheia em mais um final de semana com tranquilidade e ordenamento”, explicou.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino também lidera sua equipe, trabalhando de forma conjunta com a Ordem Pública e a Polícia Militar.
Além da atuação ostensiva das forças de segurança, em todo o percurso, as câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) acompanham a movimentação no trajeto do trio por toda orla.