O delegado da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Alessandro Gabri, falou sobre o caso onde dois motoristas acusados de praticar um racha em Cabo Frio se envolveram em um grave acidente que deixou um pai e a filha de 11 anos feridos na tarde desta quarta-feira (18). Os acusados foram presos em flagrante.
Em entrevista, o delegado responsável pelo caso detalhou que a polícia foi acionada após o acidente, inicialmente registrado como uma colisão. No entanto, testemunhas e imagens de câmeras de segurança confirmaram que os motoristas estavam envolvidos em uma disputa não autorizada em via pública.
“Eles estavam fazendo uma corrida em via pública, acabaram perdendo a direção do veículo e atropelando aquelas pessoas”, afirmou o delegado. A colisão causou fraturas graves nas pernas das vítimas, tanto do pai quanto da menina, que seguem internados no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.
Os motoristas foram autuados em flagrante pelo crime de racha, qualificado pela lesão corporal grave, e permanecem presos à disposição da Justiça. O delegado ressaltou que o crime é inafiançável em sede policial.