Policial civil surta e é morto após atirar na namorada e em colegas dentro de delegacia

geral

Na manhã desta terça-feira (4), um policial civil da 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias), no Rio de Janeiro, protagonizou um ataque dentro da unidade onde trabalhava. O agente disparou contra a própria namorada, também policial, e em seguida abriu fogo contra colegas. Ele acabou sendo morto por policiais militares que estavam no local. (Leia mais abaixo)

Entenda o caso

De acordo com informações preliminares, o policial atirou na namorada no estacionamento da delegacia antes de entrar no prédio e disparar contra outros agentes. Militares do 15º BPM (Duque de Caxias), que estavam na unidade apresentando uma ocorrência, reagiram e alvejaram o agressor, que não resistiu.(Leia mais abaixo)

Namorada segue em estado grave 

A namorada do policial, lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, foi atingida por múltiplos tiros no peito e levada ao Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, onde passou por cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado grave.(Leia mais abaixo)

A Polícia Civil investiga o que motivou o ataque e já iniciou a perícia na delegacia. O caso gerou grande repercussão e mobilizou diversas equipes de segurança no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *