Menino morre após passar mal em escola particular de Campos

Campos dos Goytacazes

Um menino, identificados pelas iniciais M.A.D.N., de seis anos, passou mal e morreu nesta quinta-feira (13), em uma escola particular de Campos, localizada na Avenida XV de Novembro, no bairro do Caju. (

https://e8a3c2ac130362956218ca7bc5266cb0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-41/html/container.html

De acordo com informações da polícia, os funcionários da escola socorreram a criança para o Hospital Ferreira Machado, onde ele deu entrada por volta das 15h40. A equipe médica realizou manobras de ressuscitação, porém, sem sucesso.

O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame de necropsia, para apontar a causa da morte. O caso é investigado na 134ª DP/Centro. (Leia mais abaixo)

Nota Oficial Centro Educacional Oêmia Figueiredo – CEOF

É com imenso pesar que o Centro Educacional Oêmia Figueiredo informa à comunidade o falecimento de um de nossos alunos, ocorrido nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025.

Na tarde de ontem, durante suas atividades na escola, o estudante sofreu um aparente mal súbito. De imediato, nossa equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao Hospital Ferreira Machado. Apesar dos incansáveis esforços das equipes médicas, infelizmente, o aluno não resistiu.

Neste momento de profunda dor e consternação, solidarizamo-nos com a família, amigos e toda a comunidade, prestando o suporte necessário aos seus familiares.

Diante dessa perda irreparável, pedimos respeito à memória do estudante e empatia neste momento de luto. Entendemos que o impacto dessa notícia atinge a todos e reforçamos nosso compromisso em apoiar nossa comunidade escolar neste momento difícil.

Como forma de homenagem e respeito, informamos que a escola não funcionará nesta sexta-feira, 14 de fevereiro. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 17 de fevereiro.

Agradecemos a compreensão, a solidariedade e o apoio de todos.

Fonte:Campos24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *