‘Não me manda calar a boca’: jornal revela bastidores da ‘fúria’ de Raphinha após empate do Barcelona

Charles Nascimento

Raphinha, atacante do Barcelonateve um “ataque de fúria” logo após o empate de sua equipe contra o Real Bétis, por 1 a 1, em LALIGA. Segundo informações do diário Mundo Deportivo, o brasileiro se mostrou visivelmente incomodado com a arbitragem de Gil Manzano por conta do tempo de acréscimo (quatro minutos).

Com reclamações bastante acintosas contra o trio, Raphinha precisou ser acalmado, primeiramente, pelo técnico Hansi Flick. Porém, o brasileiro se desvencilhou e continuou atacando um dos auxiliares. Lewandowski e o goleiro Ter Stegen tentaram segurar Raphinha, mas sem sucesso.

ESPN no Disney+

Filmes, séries e os esportes da ESPN em um só lugar. Encontre tudo que você gosta no DisneyPlus.

O atacante, inclusive, chegou a trocar empurrões com o goleiro, que segue em recuperação após grave lesão sofrida no início da temporada. Durante a revolta do brasileiro, a Movistar, emissora que televisionou a partida na Espanha, flagrou o momento no qual Raphinha se aproxima do trio de arbitragem para questionar.

O atacante, então, profere as seguintes frases: “Você é um mal-educado. Você não me manda calar a boca”. A bronca do brasileiro foi com um dos auxiliares de Gil Manzano. Por fim, ainda de acordo com a publicação, o árbitro não colocou nenhum ocorrido na súmula, o que deverá fazer com que Raphinha escape de uma punição.

Com o empate contra o Betis, o Barcelona perdeu a chance de se distanciar ainda mais do Real Madrid, que perdeu por 2 a 1 para o Valencia, em pleno Santiago Bernabéu, também no último sábado. A equipe de Hansi Flick lidera a atual edição de LALIGA com 67 pontos, quatro a mais do que o arquirrival, vice-líder.

Fonte : G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *