Um crime com desdobramentos entre dois municípios chamou atenção nesta quinta-feira (11). Um homem de 78 anos, morador de Caetá, distrito de São João da Barra, foi feito refém durante um assalto que terminou com invasão domiciliar e um prejuízo de mais de R$ 60 mil reais em dinheiro e joias na cidade vizinha de Campos dos Goytacazes.
Segundo informações apuradas pela polícia, o idoso teria solicitado uma corrida de táxi com destino à casa de sua irmã, localizada na Rua Marechal Floriano, no centro de Campos. No entanto, na saída de Caetá, ele e o taxista foram interceptados por criminosos armados, que estavam a bordo de um veículo modelo Kia Sportage.
Ainda conforme o relato, os bandidos obrigaram o motorista a seguir até a residência da irmã do idoso, onde amarraram as vítimas e realizaram o assalto. Os criminosos fugiram do local levando joias, pertences pessoais e aproximadamente R$ 60 mil em espécie.
Na fuga, o veículo utilizado — o táxi — foi abandonado em um valão na Estrada do Carvão, também em Campos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, localizou o carro e informou à Polícia Militar, que, durante a revista, encontrou uma touca ninja dentro do veículo.
A Perícia Técnica esteve no local e recolheu impressões digitais e outros vestígios que poderão auxiliar na identificação dos autores. A polícia também realiza o levantamento de imagens de câmeras de segurança nas imediações por onde os criminosos passaram.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas as investigações seguem sob responsabilidade da 134ª Delegacia de Polícia (Centro de Campos).
📲 Viu algo suspeito na sua região? Presenciou alguma ocorrência?
Mande fotos, vídeos ou informações para o WhatsApp do nosso jornal:
📞 (22) 99956-6947
📸 Instagram: @ofiscaldopovooficial
📰 O Fiscal do Povo – Notícia com responsabilidade, sempre do lado da verdade.