Um homem, identificado como Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho na noite da última quarta-feira (30) no Noroeste Fluminense. Ele foi atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da cooperativa em que trabalhava em Porciúncula. O acidente aconteceu no bairro da Barra.
Leonardo era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município (COPECREMP), que presta serviços de coleta de lixo para a prefeitura. Ele trabalhava em uma das ruas quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa após um manobra do caminhão. Uma equipe de socorro chegou a ser acionado ao local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O enterro ocorreu na tarde desta última quinta no cemitério de Porciúncula.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do cooperado Leonardo Fernandes, da Coopcremp – Cooperativa de Catadores de Recicláveis em Porciúncula. Aos parentes e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos. Que Deus conforte a todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Porciúncula
fonte:campos ocorrêcias