Funcionário de cooperativa de coleta de lixo morre atropelado pelo caminhão da empresa em Porciúncula

geral

Um homem, identificado como Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho na noite da última quarta-feira (30) no Noroeste Fluminense. Ele foi atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da cooperativa em que trabalhava em Porciúncula. O acidente aconteceu no bairro da Barra.

Leonardo era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município (COPECREMP), que presta serviços de coleta de lixo para a prefeitura. Ele trabalhava em uma das ruas quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa após um manobra do caminhão. Uma equipe de socorro chegou a ser acionado ao local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O enterro ocorreu na tarde desta última quinta no cemitério de Porciúncula.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do cooperado Leonardo Fernandes, da Coopcremp – Cooperativa de Catadores de Recicláveis em Porciúncula. Aos parentes e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos. Que Deus conforte a todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Porciúncula

fonte:campos ocorrêcias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *