Um homem foi preso nesta terça-feira (11), em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil (145ª DP) e uma equipe de inteligência da P2 do 8º BPM, em São João da Barra. A ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão contra o acusado foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio.
Ao chegarem ao local, as equipes identificaram o alvo, que ao notar a presença policial, se rendeu. Durante a busca na residência, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas espalhadas pelo imóvel. Ao todo, foram apreendidos: 191 pinos de cocaína; 57 sacolés de maconha; 10 unidades de maconha hidropônica;
uma pedra grande de aproximadamente 300 gramas de crack; R$ 126,00 em espécie; três rádios de comunicação e uma base para carregamento; uma balança de precisão; três cadernos com anotações do tráfico de drogas e um celular.
Além do material entorpecente, os policiais também localizaram, escondido no forro da residência, um revólver calibre 38 com cinco munições.
Segundo a polícia, ele é envolvido em homicídios e tráfico de drogas. (leia mais abaixo)
O acusado confirmou ser o proprietário de todo o material encontrado. Ele foi conduzido à 145ª DP da cidade, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Campos 24h