Padrasto é preso acusado estuprar enteada de 13 anos em Campos

Campos dos Goytacazes

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), em Travessão de Campos, sob a acusação de abusar de sua enteada de 13 anos. A prisão ocorreu após a mãe da vítima flagrar seu companheiro na cama da filha, acariciando suas partes íntimas. (leia mais abaixo)

De acordo com o relato da mãe à polícia, ela estava dormindo com o marido quando acordou e não o encontrou. Ao procurar pelo marido, ela foi até o quarto da filha e o flagrou sentado na cama da menina, que estava chorando. (leia mais abaixo)

Ainda segundo a mãe da vítima, no momento em que ela ligou para o 190, o homem tentou enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e acionar a PM. Ele ainda ameaçou a mãe e a filha de morte, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-las. (leia mais abaixo)

A vítima relatou que acordou com o padrasto passando a mão em suas partes íntimas e dizendo que “poderia fazer as coisas com ele que ninguém iria ficar sabendo”. Ela disse que esta não foi a primeira vez que o padrasto cometeu o abuso. Na primeira vez não contou a ninguém. Já na segunda vez, saiu correndo e contou a sua avó. (leia mais abaixo)

O acusado negou as acusações, dizendo que apenas “estava cantando” a enteada. No entanto, a polícia observou um sangramento em seu dedo, que ele disse ter sido causado por um soco que ele próprio deu na porta de vidro. (leia mais abaixo)

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por estupro de vulnerável e ameaça. Ele permanece preso e à disposição da justica

Fonte : Campos24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *