Crianças em atendimento médico nas unidades de Saúde recebem presentes de Natal

Saúde

As crianças internadas na Clínica Pediátrica do Hospital Ferreira Machado (HFM) receberam a visita especial na tarde desta sexta-feira (23). O Papai Noel distribuiu presentes nas enfermarias do setor, como também na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) e a Emergência Pediátrica. A primeira-dama Tassiana Oliveira acompanhou a ação de humanização, que faz parte do plano de governo Wladimir Garotinho para a Saúde do município. Tassiana também alegrou as crianças que estavam em atendimento médico na Clínica da Criança e do Hospital Geral de Guarus (HGG).

A primeira-dama Tassiana Oliveira destaca que ação como essa transforma vidas. “Sabemos que esse momento especial, próximo ao Natal, onde as crianças poderiam estar em casa com as suas famílias, elas estão aqui. Esse momento transforma a vida delas. Acreditamos que uma ação como essa pode melhorar o quadro de saúde dos pequenos. É impossível não querer fazer uma ação como essa, ver que todos estão no mesmo propósito aqui dentro, de fazer a transformação, de trazer a alegria em um momento de dor. Que a gente possa plantar essa sementinha do amor, da esperança para que as crianças possam ter um Natal especial e se Deus quiser, estarem em casa”, comentou.

“Ficamos muito felizes de receber a primeira-dama e proporcionar, junto com ela, esse momento de alegria para os nossos pacientes para as nossas crianças, que infelizmente não poderão passar o Natal em casa, mas com certeza esse momento foi importante para eles. Nos orgulhamos muito e continuamos seguindo o exemplo do nosso prefeito Wladimir Garotinho que sempre nos ensina a fazer para aqueles que mais precisam”, informou, o superintendente de Gestão e Planejamento e Diretor Administrativo do HFM, Gilberto Nunes.

Emoção – Acompanhando o neto Miguel de 5 anos, na Clínica Pediátrica, Katia Regina ficou emocionada com a presença da primeira-dama e do Papai Noel. “Fiquei muito feliz. Estamos em um momento muito difícil, de um sofrimento muito grande, mas a presença deles me deu conforto e alegria. Foi uma benção, estamos agradecidos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *