Onda de assaltos assusta moradores em Campos durante feriado prolongado

Campos dos Goytacazes

Cinco pessoas foram vítimas de uma série de assaltos realizados por dois homens armados que agiram entre a noite de sexta-feira Santa (18) e a madrugada deste sábado (19), em diferentes pontos da cidade de Campos dos Goytacazes. A ação criminosa, que mobilizou autoridades e deixou a população em alerta, foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa e, sem utilizar capacetes, abordaram pedestres e clientes em locais distintos, sempre sob ameaça de armas de fogo.

Um dos casos mais alarmantes ocorreu no início da madrugada deste sábado, quando a dupla invadiu a tradicional Lanchonete Nelpen, localizada na Avenida Pelinca. No interior do estabelecimento, os assaltantes renderam dois clientes — identificados pelas iniciais J.S.C., de 32 anos, e G.C.L., de 29 anos — e um funcionário. Os três tiveram seus celulares levados após serem ameaçados com revólveres.

Antes da invasão à lanchonete, os suspeitos já haviam cometido dois outros assaltos. O primeiro foi nas proximidades do Colégio Salesiano, no Parque Tamandaré, onde um pedestre foi abordado. O segundo, na Rua 13 de Maio, no Centro da cidade, teve como vítima uma pessoa que também caminhava sozinha e foi obrigada a entregar seu celular.

Testemunhas relataram que um motoboy visualizou os suspeitos fugindo em direção ao bairro Guarus, atravessando a ponte Barcelos Martins. Um dos assaltantes foi descrito como magro, vestindo casaco cinza e boné.

Apesar da ação ousada e da sequência de crimes, até o momento os autores não foram localizados. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca por imagens de câmeras de segurança nas regiões atacadas, o que pode auxiliar na identificação e captura dos suspeitos.

A Polícia reforça o apelo à população para que qualquer informação relevante sobre os envolvidos seja repassada anonimamente ao Disque Denúncia (181), contribuindo para a segurança de todos.

📰 Jornal O Fiscal do Povo – A informação que protege, cuida e transforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *