Em mais um episódio que expõe a audácia de criminosos, uma motocicleta vermelha modelo XFX e uma bicicleta elétrica preta foram retiradas de uma loja no Parque João Maria, em Campos dos Goytacazes, na tarde desta quarta-feira (30). O caso chamou atenção pelo modo como foi conduzido: sem armas aparentes, mas com ameaças e intimidação.
Segundo informações da Polícia, três homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes. Um deles se dirigiu ao funcionário e afirmou ser genro da dona da loja. Em seguida, fez uma ameaça direta:
“Não entra no meu caminho, porque você não sabe quem eu sou”, disse, enquanto colocava a mão na cintura, simulando estar armado.
Com a situação tensa e sem reação do funcionário, os indivíduos tomaram posse da motocicleta e da bicicleta elétrica e permaneceram por cerca de cinco minutos em frente ao local antes de deixarem o estabelecimento.
🚨 Ato contínuo, o funcionário acionou a proprietária da loja, que negou ter qualquer envolvimento com os homens. A partir daí, começaram as buscas. Os veículos foram localizados em outra loja, situada na rua Herval Manhães, no bairro Jockey Club, onde, segundo apuração, funcionaria um comércio ligado ao acusado.
A 134ª Delegacia de Polícia do Centro foi acionada e os veículos foram recuperados. A Polícia Civil agora investiga se o caso tem ligação com possível dívida ou desentendimento comercial entre as partes envolvidas.
⚠️ Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.
📲 Quer receber notícias, alertas, vagas de emprego e informações importantes direto no seu celular?
Acesse agora o nosso grupo oficial de notícias no WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/GPhTORpVdYJImBApf6XUl5
Jornal O Fiscal do Povo – Informação que fiscaliza e transforma.