O prefeito Wladimir Garotinho reinaugura, nesta terça-feira (28), mais um espaço de esportes e lazer. A Vila Olímpica Antônio João de Faria, no Jockey Clube, é a última das sete vilas que se encontravam fechadas e abandonadas pelo governo anterior. Já na quinta-feira (30) estarão abertas as inscrições para as modalidades que serão disponibilizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e pelo Projeto Esporte Vida.
A Vila Olímpica do Jockey, na Rua Antônio Callado, foi a que apresentou pior estado de conservação, pois foi abandonada e, por consequência, completamente depredada e saqueada por vândalos.
As inscrições para atividades começam na quinta-feira (30) e as aulas serão iniciadas no dia 3 de abril. Na grade de funcionamento, parceria da FME e o Projeto Esporte Vida, estão karatê, futsal, funcional, natação, hidroginástica, capoeira e taekwondo.
“Que bom que esse grande dia está chegando. Confesso que é o fim de uma angústia, pois na nossa primeira visita à Vila tomamos um susto, tal era o estado de abandono e vazio total, em função dos furtos. O governo Wladimir Garotinho construiu uma nova Vila. Vamos por esportes e atender a população do Jockey”, ressaltou o presidente da FME, Luciano Viana.