A atleta e campeã Nalanda Melo Lopes, nascida e criada em São João da Barra, vem surpreendendo o município, pois, apenas com 14 anos, vem traçando uma trajetória de causar orgulho a todos, com dedicação, comprometimento, responsabilidade e muito treino, a Sanjoanense que há 9 anos, começou a se dedicar ao jiu-jitsu no Projeto Team Bruno Costa. Nalanda Melo nos contou: “Meu professor Bruno, com muito empenho me tornou uma atleta profissional, super professor e com todo treino que recebi e ainda recebi dele, venho conquistando vários pódios graças a Deus “.
Em 2018 na faixa amarela conquistou o GP do Brasil em Santo Antônio de Pádua, no mesmo ano, a atleta no mesmo ano conquistou também o GP do Brasil, dessa vez em casa, o campeonato aconteceu na cidade natal da atleta São João da Barra, conquistando medalha de ouro. Já em 2019 conquistou o Open de jiu-jitsu também em São João da Barra e na cidade de Porciúncula conquistou Copa kids e na cidade do Rio de Janeiro foi a vez de conquistar o Panamericano World Cup Bjj, na cidade dos capixabas (Vitória), a atleta Sanjoanense ganhou o Brasileiro Combate Sul-americano GP do Brasil.
Sempre em buscas de está sempre cada vez melhor e por ser super dedicada, em 2021 ela leva mais uma, Open Bjj Pro em Itaperuna e é bom lembrar, que a morena sanjoanense competiu em Brasília-DF. Em 2022 ela conquistou o Panamericano em Vitória, e o Rio Challenge no Rio de Janeiro, Sul-americano Brasil Open no Rio de janeiro e do Mundial Sem Kimono, liga Magedon.
Esse ano, já começou fazendo pódio e começou na Copa Verão, Abu Dhabi Ajp em Guarapari, no Panamericano em Vitória Sul-americano, Sul-americano Open Rio de Janeiro e no último sábado, (23), a morena conquista medalha de ouro no Panamericano, onde se tornou Tricampeã Panamericano.
“O projeto team Costa vem ajudando muitos jovens em São João da Barra e eu, sou uma dessa equipe, ajudada por ele. Obrigada”. Disse a Atleta Sanjoanense Nalanda Melo.