Família procura por adolescente que sumiu após sair de escola

geral

Uma família da Zona Oeste do Rio procura por uma adolescente, de 15 anos, que está desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (5). Brenda Souza da Silva sumiu após assistir aula pela manhã na Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda, na região do Itanhangá, na Barra da Tijuca. 

“A famíla está desesperada. Ela saiu para ir à escola e desde então não recebemos notícias. Ouvimos dizer que ela foi vista em alguns pontos da Barra, como numa rua próximo ao supermercado Guanabara, mas nada concreto”, comentou o tio da menina, Edmilson dos Santos Lima, de 33 anos.

Segundo o familiar, a adolescente não tinha nenhum namorado ou problema com a família, mas vinha apresentando atitudes rebeldes com os pais. Brenda mora com a mãe na comunidade da Vila da Paz, no Itanhangá. 

“Ela é nascida aqui, mas não conhece nada. Falaram que ela foi vista com outras duas garotas, mas nós não temos certeza dessas informações. O que sabemos é que ela é uma menina agitada”, explicou Edmilson.

O desaparecimento da adolescente foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), nesta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, o caso já foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que emitiu um cartaz.

Agentes da especializada realizam diligências para localizar a menor.

Quem tiver informações sobre a Brenda pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou pelo 190 (Polícia Militar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *