A Prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, participou da solenidade de implantação do Programa Patrulha Rural – Protetores do Campo, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com os municípios do Norte Fluminense.
A Prefeita do Município Sanjoanense, disse: “Como já havia anunciado para vocês anteriormente, hoje foi lançado de maneira oficial esse programa tão importante para nossa população, e, na ocasião, tínhamos nos reunido com o comandante do 8° BPM, Ten. Cel. Ricardo Alexandre da Cruz e o comandante de Policiamento de Área, Rodrigo Ibiapina, e, na presença do Sub Secretário Estadual de Polícia Militar, Cel. Carlos Eduardo Sarmento da Costa, reafirmamos o total apoio da Prefeitura de São João da Barra para a consolidação deste importante programa aqui no nosso município”.
A Prefeita Carla Caputi, ainda
agradeceu ao governador Cláudio Castro por mais essa iniciativa, junto ao Prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, e seu vice Frederico Paes e o Vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza e Vice-prefeito de São Fidélis, José William, todos recebidos no município, com exceção de São Francisco que já está funcionando, a Patrula Rural vai trazer mais segurança para quem vive nas áreas mais distantes. Na solenidade de hoje, a Prefeita, estive ao lado do Vereador e Presidente da Câmara Alan de Grussaí, Vereadora Sônia Pereira, Vereador Junio Monteiro, Vereador Julinho Peixoto, e, do Vereador Carlos Machado (Kaká), além do secretário e sub de Segurança, Anderson Campinho e Arthur Miller, secretário e sub de Agricultura, Carlos Alberto de Sá e Carlos Wagner, do comandante e sub da Guarda Municipal, Constâncio e Figueiredo, onde, reafirmaram, compromisso em apoiar os setores de segurança do estado para garantir cada vez mais tranquilidade aos nossos moradores da zona rural.
Carla Caputi terminou dizendo que: ‘Acredito e apoio tanto essa iniciativa, que de imediato já garanti que o veículo da prefeitura que estava à disposição da prefeita, será doado para este projeto assim que ele começar de fato. Como sei que o processo de licitação é demorado, resolvi ceder logo este veículo porque não podemos perder tempo.